5.5.09

Nick Castle (Nathan Fillion) é um escritor de romances policiais charmoso e bem sucedido que parece ter tudo – fama, fãs e mulheres – mas vive aborrecido com todo o sucesso alcançado. Quando um assassino começa a recriar os crimes escritos por Nick nos seus romances, a detective nova-iorquina Kate Beckett (Stana Katic – 007 Quantum of Solace) pede-lhe ajuda para resolver os casos. Kate Beckett é uma detective muito inteligente e muito agressiva que leva o seu trabalho muito a sério e mantém as investigações sob um controlo muito apertado. Nick tem um estilo muito liberal de abordar os casos, que choca com a abordagem conservadora de Beckett, o que vai provocar uma tensão permanente entre os dois, levando-os a situações de grande perigo mas também a um possível romance. Agora que Nick está no centro da acção e sente a adrenalina de estar envolvido na resolução de casos complexos, uma dúvida percorre o seu pensamento… será que é apenas pela emoção de procurar o criminoso, ou estará antes relacionado com o facto de Kate Beckett ser uma mulher muito atraente? 

Políticos corruptos e amas envolvidas em esquemas de prostituição são alguns dos desafios que Nick e Kate terão que enfrentar, à medida que se vão descobrindo outros segredos mais pessoais ao longo da trama. No meio de tudo isto, Nick vive rodeado de mais 3 mulheres: a mãe, Martha Rodgers (Susan Sullivan – Falcon Crest, Dharma & Greg), ex-diva da Broadway, uma mulher castradora à espera do próximo fracasso do filho; a filha, Alexis (Molly Quinn), uma adolescente muito vivaça; e ainda a ex-mulher de Nick, de quem o escritor não se consegue “livrar” já que é também a sua editora. 

A completar o elenco: Ruben Santiago-Hudson no papel de Roy Montgomery, capitão do departamento policial de Nova Iorque; Tamala Jones, que interpreta Lanie Parish, médica-legista; Jon Huertos e Seamus Dever, nos papéis de Javier Esposito e Kevin Ryan, respectivamente, detectives e colegas de Kate Beckett.

 

Esteia dia 8 de Maio, no AXN

link do postPor Muito Mais, às 00:08  comentar