5.5.09

Na próxima sexta-feira 8 de Maio às 18h30 o Sony Entertainment Television estreia a série protagonizada por Tia Carrere Caçadora de Relíquias. Esta nova série de acção e aventura será emitida de segunda a sexta sempre às 18h30.

A pouco ortodoxa professora de História Sydney Fox (Tia Carrere) é também uma intrépida exploradora que viaja pelo Globo à procura dos ícones perdidos mais intrigantes e ecléticos jamais conhecidos – desde uma taça com 4000 anos perdida em Siddhartha a uma luva de basebol de 1946 com supostos poderes mágicos.

Com os seus vastos conhecimentos históricos e com a sua paixão pela aventura, a professora Fox é normalmente contratada por uma variedade de clientes – agências governamentais, coleccionadores privados, curadores de museus, representantes da lei, líderes religiosos e políticos, cada qual o mais perspicaz, obcecado e desonesto – para encontrar os artefactos preciosos mais cobiçados. E, com a sua mestria em artes marciais, ela é capaz de se defender nas situações mais perigosas que vai enfrentando.

Uma professora dinâmica, Sydney Fox traz a História viva à sala de aula, para grande contentamento dos seus alunos. Mas é fora das paredes da escola, na busca pelas relíquias perdidas, que ela acaba por provar que a História é uma aventura sempre em movimento, que vive daqueles que, sendo corajosos a apaixonados, acabam por trazer os tesouros do passado para o presente...

 

 

Estreia: Sexta 8 de Maio às 18h30

Emissão: Segunda a Sexta às 18h30

 

 

Título original: Relic Hunter

Ano de produção: 1999

País de produção: França, Alemanha, Canadá, EUA

Género: acção, aventura

Duração: 60 minutos x 22 episódios

Produção executiva: Jay Firestone e Adam Haight

Intérpretes: Tia Carrere, Christien Anholt e Lindy Booth

link do postPor Muito Mais, às 00:13  comentar