4.6.09

• No FOX Mobile, MEO VideoClube e em www.meo.pt a 30 de Maio e no canal FOX a 01 de Junho
• Inédito: episódios emitidos em televisão, em antecipação no MEO VideoClube
• ‘Mental’ é a primeira série produzida pela FOX International Channels

 

A FOX continua a inovar e a apostar na distribuição de conteúdos em multiplataforma: ‘Mental’ chega a Portugal a 30 de Maio, um dia depois da estreia mundial no canal FOX dos Estados Unidos. A antestreia, direccionada para new media, vai ocorrer no FOX Mobile, e em exclusivo nas plataformas de VoD e internet do MEO: MEO VideoClube e em www.meo.pt, respectivamente. No canal FOX Portugal, a estreia tem lugar na segunda-feira, dia 01 de Junho, pelas 22h15.

 

Os clientes MEO vão poder visionar, em exclusivo, o primeiro episódio gratuitamente no MEO VideoClube e em mental.meo.pt. No MEO VideoClube, os clientes MEO vão poder aceder em antecipação e ao longo de 12 semanas aos restantes episódios. O mesmo acontecerá no FOX Mobile, sendo cada novo episódio disponibilizado na sexta-feira que antecede a emissão no canal (segunda-feira, às 22h15).

Este drama, protagonizado por Chris Vance (‘Prison Break’) e Annabella Sciorra (‘Os Sopranos’), e cuja primeira temporada é composta por 13 episódios é uma primeira co-produção entre a FOX International Channels (FIC) e a FOX Television Studios (FtvS) e segue as mesmas pisadas de ‘The Listener’ – a primeira produção da FIC com licença de distribuição mundial –, chegando depois de estrear nos EUA a 35 canais distribuídos pela FIC a nível mundial.

 

Com a estreia de ‘Mental’, o canal FOX dedica o prime-time das segundas-feiras a dramas médicos, com a exibição da série ‘House’, às 21h30, e desta nova produção, logo de seguida, às 22h15. Os médicos menos ortodoxos da televisão vão proporcionar um serão com os mais insólitos casos clínicos

 

‘Mental’: descubra os segredos da mente!

 

Sinopse

‘Mental’ segue a história de Dr. Jack Gallagher (Chris Vance), um dinâmico, jovem e pouco ortodoxo psiquiatra que se torna o director dos serviços de saúde mental num hospital de Los Angeles. Aqui ele vai ter de conciliar os seus radicais, mas altamente eficazes métodos de tratamento, com o conservadorismo da administradora do hospital Nora Skoff (Annabella Sciorra), com quem partilha um passado romântico.

Enquanto Gallagher confronta as mais diversas e complicadas crises dos seus pacientes, ele é capaz de mergulhar rapidamente na mente dos pacientes, não para resolver instantaneamente complexas desordens psiquiátricas, mas para compreender que tipo de pessoas realmente são. Isto poderá permitir-lhe descobrir aquela que poderá ser a chave para a demorada recuperação. Logo no primeiro episódio há uma situação caricata onde Gallagher se vai despir com o propósito de ajudar um paciente.

link do postPor Muito Mais, às 02:18  comentar