30.6.09

Acompanhe o dia-a-dia do mais famoso serial killer de segunda a sexta, às 23h50.

 

 

A partir de quarta-feira, dia 01, às 23h50, acompanhe as aventuras do mais famoso serial killer desde o primeiro episódio. Esta série, uma das mais aclamadas dos Estados Unidos, vai ser emitida no mesmo horário de segunda a sexta-feira; as repetições acontecem ao Sábado (três episódios) e ao Domingo (dois episódios), a partir das 01h20. A 2.ª temporada chega à FOX no dia 17 de Julho e 3.ª temporada no dia 04 de Agosto.

 

Uma história cheia de reviravoltas sobre um especialista em medicina forense da polícia que passa parte do seu tempo a perseguir assassinos que ultrapassaram os limites da justiça. Mas será este um caminho possível para um serial killer?

 

Interpretado por Michael C. Hall, Dexter é um personagem complexo cujo código moral e acções talvez sejam chocantes para alguns... e totalmente injustificáveis para outros. Aparentemente, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipa da Divisão de Homicídios do Departamento de Polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Mas o seu trabalho, na verdade, serve para ocultar a sua verdadeira ocupação: a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar à polícia.

 

Cedo se descobrem as origens do seu comportamento: depois de ficar órfão aos 4 anos e guardar um traumático segredo, Dexter é adoptado por Harry Morgan (James Remar), um polícia que reconhece as suas tendências homicidas e o guia para mudar a sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo.


Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. A sua irmã Debra (Jennifer Carpenter), que não desconfia de nada, é uma polícia determinada, que lhe pede constantemente conselhos pessoais e profissionais — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão que tem pela sua adorável namorada Rita (Julie Benz), uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária.

 

Durante o horário comercial, o Dexter "normal" empenha-se enquanto trabalha ao lado do durão sargento Doakes (Erik King), que não faz questão de esconder seu desprezo por ele, da tenente Maria LaGuerta (Lauren Velez), a chefe da divisão de homicídios da polícia, e do detective Angel Batista (David Zayas), que Dexter practicamente considera o seu parceiro e que tem um faro especial para os detalhes dos crimes.

 

Do criador James Manos Jr. e com John Goldwyn, Sara Colleton, Daniel Cerone, Clyde Philips e James Manos Jr. como produtores executivos, ‘Dexter’ é uma produção da Showtime Networks Inc.

link do postPor Muito Mais, às 11:59  comentar