3.8.09

 

Sinopse

‘Humanos’ é uma espirituosa, sexy e entusiasmante mini-série dramática que conta a história de três jovens, George (Russel Tovey), Mitchell (Aidan Turner) e Annie (Lenora Crichlow), e das suas secretas vidas duplas como lobisomem, vampiro e fantasma, respectivamente. Estes três amigos que habitam o mesmo apartamento lutam para esconder do mundo os seus segredos mais obscuros, ao mesmo tempo que enfrentam outras forças do mal e inimigos que têm como principal objectivo deitar abaixo os três heróis e revelar a verdadeira natureza de cada um.


George é um amável rapaz a combater a sua dupla identidade como um simpático e por vezes “parvo” porteiro de um hospital que, uma noite por mês, se transforma num faminto e predador lobisomem.


Mitchell é o típico galã descontraído, que ao contrário de George, tem o dom natural da conversa e uma grande confiança no mundo das mulheres. No entanto, ele é também um vampiro que luta contra a sua vontade incessante por sangue.


Para completar o trio, temos Annie, uma tagarela fantasma com pouca auto-confiança e desesperada por companhia. Annie não consegue ultrapassar a tristeza te ter abandonado o seu noivo depois do acidente fatal que a deixou na condição de fantasma. Para agravar a sua angústia, o seu noivo é o senhorio do apartamento onde os três seres vivem.

link do postPor Muito Mais, às 11:31 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
subscrever feeds