9.2.10
betty Feia 4 Temporada

Na realidade, poucas pessoas conhecem a inteligente e trabalhadora Betty (America Ferrera). Com pouca apetência para o estilo, ela é aquela “peça” que não se consegue encaixar em lado nenhum. A mais querida personagem do mundo da moda está de volta, mas desta vez com um novo look que encaixa na perfeição com o seu novo cargo, o de editora-júnior.

 

Filmada inteiramente em Nova Iorque, esta nova temporada está repleta de novos desafios para todas as personagens,

altos e baixos nas relações pessoais e profissionais entre as mesmas, complicações diárias no mundo da moda, lutas pelo poder, triângulos amorosos e novos fashion looks que vão captar a atenção dos espectadores.

 

Nos novos episódios, Betty apercebe-se que tem de “polir” a sua aparência de maneira a reflectir a sua nova posição profissional, no entanto, esta mudança em nada altera a sua personalidade e o seu coração. Agora, como editora-júnior, Betty terá de enfrentar diariamente Matt (Daniel Eric Gold), o seu ex-namorado que agora é o seu novo chefe. Não conseguindo superar o passado, e uma vez que não ficou feliz pela maneira como a sua relação com a Betty acabou, Matt começa uma saudável mas destruidora vingança na vida profissional de Betty.


Entretanto, Amanda (Becki Newton), a recepcionista da Mode, começa a fazer uma pequena pesquisa acerca do seu futuro dentro da empresa, é aqui que o triângulo amoroso que existe entre ela, Betty e Matt explode levando a que outros pares amorosos comecem a nascer. Já Daniel (Eric Mabius), o antigo chefe de Betty, sente-se à deriva sem a sua assistente enquanto tenta superar a morte da sua amada mulher Molly (Sarah Lafleur).

Marc St. James (Michael Urie), o leal assistente de Wilhelmina (Vanessa Williams), inveja a promoção de Betty e está decidido a “minar” o território da Mode, isto porque acha que é ele o grande merecedor do cargo. Por sua vez, Willie está cada vez mais empenhada em encontrar Connor (Grant Bowler), o responsável pela falência da empresa. Já em Queens, o sobrinho de Betty, Justin (Mark Indelicato), está numa luta constante por se tentar integrar no ambiente escolar, enquanto Hilda (Ana Ortiz) está preocupada por o seu filho se estar a afastar mas, como lhe diz Ignacio (Tony Plana), isto faz tudo parte de educar um adolescente.


 
link do postPor Muito Mais, às 15:52  comentar