28.1.09

Ed Lane

Hugh Dillon

Ed é o líder da Unidade Estratégica de Resposta e é também o melhor atirador da equipa. Apesar de ter sido treinado para usar a força, fica constantemente perturbado por ter de o fazer em público para salvar a vida a alguém. Devido à natureza do seu trabalho, Ed tem alguns problemas com a sua mulher, Sophia, e com o seu filho, Clark e sente-se mais ligado aos seus colegas do que à sua família.

Julianna Callaghan

Amy Jo Johnson

Julianna é a única mulher na equipa. É a segunda melhor atiradora, a seguir a Ed, e também faz rappel. Antes de ser trasnferida para a Unidade Estratégica de Resposta, Jules estava na Royal Canadian Mounted Police. Jules sente-se atraída por Sam desde o momento em que entrou para a equipa.

Gregory Parker

Enrico Colantoni

Gregory é o sargeto da equipa e é também um negociador de situações de crise. Como tal, ele prefere resolver as situações através do diálogo do que através da força. Aprendeu as técnicas de negociação enquanto viveu com o seu pai que era muito duro. É divorciado e não tem muito contacto com o seu filho devido à sua profissão, e essa é a única coisa de que se arrepende. Greg lembra sempre os seus colegas que é preciso manter a calma durante uma operação da Unidade.

Lou Lewis Young

Mark Taylor

Lewis ingressou na polícia e está na equipa de Ed como operador de armas não-letais depois de ter abandonado a sua vida de gangster. Os seus conhecimentos sobre gangs de rua são uma ajuda preciosa para a Unidade Estratégica de Resposta. O facto de Lewis estar a cargo das armas não-letais, por vezes, deixa-o um pouco desgostoso.

Sam Braddock

David Paetkau

Sam era agente de operações especiais no Canada’s Joint Task Force 2. Juntou-se à equipa de Ed para substituir Roland ‘Rolie’ Cray, depois de se ter envolvido nas operações de combate no Afeganistão. Devido à sua experiência no Afeganistão, Sam chegou ao ponto de acreditar que a força letal é mais eficaz que o diálogo para resolver algumas situações, o que não é bem visto aos olhos de alguns dos seus colegas. Desempenha maioritariamente as funções de atirador na equipa e parece estar atraído por Jules devido às suas funções e também por ser a única atiradora da equipa.

Dra. Amanda Luria

Ruth Marshall

Amanda trabalha para a Unidade Estratégica de Resposta como psicóloga, especialmente em casos com criminosos violentos, em que há negociações de reféns ou em situações de stress pós-traumático.

Mike 'Spike' Scarlatti

Sergio Di Zio

Spike está a cargo das demolições e é um especialista em técnologia táctica. Ao mesmo tempo que tenta aprender com os veteranos da Unidade, tenta também ser um elemento importante graças ao seu próprio trabalho. Spike tem um robot anti-explosivos a quem chama “Babycakes”.

Kevin Wordsworth

Michael Cram

Wordy é o outro elemento da equipa que é casado, para além de Ed, e é especialista em combate de proximidade e em armas não-letais, tal como Lewis.


link do postPor Muito Mais, às 12:23  comentar