18.2.09

3952_photo_4

Depois de Joaquim de Almeida (24; Desperado) e Maria de Medeiros (Pulp Fiction), agora é a vez da jovem (e muito promissora) Daniela Ruah conquistar os Estados Unidos. A actriz acaba de ser seleccionada para fazer parte do elenco regular do spin-off (série derivada) de NCIS - Investigação Criminal. Saiba mais, já de seguida.

Conhecida pela sua participação em telenovelas portuguesas como Jardins Proibidos, Filha do Mar, Dei-te Quase Tudo e Tu e Eu, Daniela Ruah foi hoje anunciada como um dos actores regulares do elenco da série derivada de NCIS - Investigação Criminal. Ruah interpretará Kensi, uma personagem descrita como “uma jovem investigadora muito inteligente que estudou ciência forense e criminologia na faculdade“.

Ao seu lado estarão actores como LL Cool J (Um Domingo Qualquer; Perigo no Oceano), Chris O’Donnell (Batman & Robin; Perfume de Mulher), Peter Cambor e Louise Lombard (Hidalgo; CSI - Crime Sob Investigação).

 

http://img2.timeinc.net/ew/dynamic/imgs/080930/ncis/ncis-cast_l.jpg

Elenco principal de NCIS - Investigação Criminal

Os cinco actores, incluindo a luso-descendente, participarã0 num episódio de NCIS nesta primavera, episódio esse que servirá como piloto (assim como aconteceu por exemplo com Anatomia de Grey/Clínica Privada) para a nova série.

Entusiasmado com a notícia? Febril com sentimentos de orgulho nacional?

Irá a TVI exibir o referido episódio de NCIS com Daniela Ruah em horário nobre? Fica a sugestão.

Fonte: Hollywood Reporter

Retirado do site:http://hotvnews.com.pt/

link do postPor Muito Mais, às 15:40  comentar

De casinos en el Internet a 18 de Maio de 2009 às 18:04
Felicitaciones a Daniela Ruah, que se ha destacado desde Jardins Proibidos. Cual sera su papel en NCIS? El actual de Ziva? Y qué le sucede a Ziva?