1.5.09

Em episódio de ‘Saturday Night Live’ e dois episódios da 5.ª temporada de ‘House’.


Para dar continuidade e não perder nem um bocadinho da história, a FOX vai emitir, no próximo Sábado, dia 2 de Maio, pelas 18h20, um ‘Especial Hugh Laurie’.

 

Depois de uma pequena pausa na exibição, a 5.ª temporada de ‘House’ está de volta com novos episódios (a partir de dia 4, às 21h30), mas não sem antes relembrar todo o enredo e histórias da equipa médica menos convencional da televisão. Para acompanhar este especial de dois episódios, a FOX emite logo de seguida um episódio especial do programa ‘Saturday Night Live’ com a presença de Hugh Laurie (Dr. House).

 

Emissão: Sábado, dia 02 de Maio, às 18h20
Repetição: Domingo, dia 03 de Maio, às 22h15

 

‘House’ – T5, Ep. 11: ‘Let Them Eat Cake’
Os testes de droga trazem algumas lembranças a Thirteen; Kutner e Taub tentam salvar um esquema e salvam um dos pacientes da equipa cuja banda gástrica podia não lhe ter salvo a vida.

 

‘House’ – T5, Ep. 12: ‘Joy to the World’
House e a sua equipa têm entre mãos o caso de uma rapariga que é vítima de bullying e que teve um colapso nas actividades de Natal da escola. Entretanto, Foreman e Thirteen ficam mais próximos durante os testes de droga de Huntington; House dá um presente a um paciente; e Cuddy recebe um presente inesperado.

 

Especial de ‘Saturday Night Live’: Hugh Laurie
Ao vivo a partir de Nova Iorque está... Borat! Podemos ver os seguintes sketches:"Kazakhstan Ministry of Information", "Most Haunted", "Republican Attack Ads" (cartoon), "2006 World Series", "The Queen's Visit", "Hardball", "Hugh's Protest Song", "Broken Leg", "The Curse of Frankenstein" e "Job Interview." Beck interpreta os temas "Nausea" e "Clap Hands."

link do postPor Muito Mais, às 01:20  comentar