10.5.09

Com uma temporada cheia de surpresas e cada vez mais emocionante, a FOX não vai deixar que perca nem um segundo da fantástica série ‘Ossos’. Já na sua quarta temporada, o canal vai exibir um especial de três episódios, no próximo dia 9 de Maio, Sábado, às 18h20. Uma série sobre a perícia forense onde o objectivo é identificar corpos através de restos mortais das vítimas. Nesta temporada, a relação pessoal entre os dois agentes, Brennan e Booth, está cada vez mais densa, deixando transparecer cada vez mais o clima de cumplicidade entre eles.

Repetição: Domingo, dia 10 de Maio, às 22h15

‘Ossos’ – T4, Ep. 08: ‘The Skull in the Sculpture’
Booth e Brennan investigam o homicídio de um artista e a sua assistente, Roxie Lyons, é considerada a principal suspeita. Durante o interrogatório, Roxie diz que é lésbica e que mantinha uma relação com alguém do laboratório
.

‘Ossos’ – T4, Ep. 09:The Con Man in the Meth Lab’
É encontrado um corpo durante um treino da polícia e Brennan e Booth vão investigar. Um segundo corpo aparece e a equipa vê-se envolvida numa série de desilusões à medida que tentam encontrar o assassino ou os assassinos. Entretanto, Brennan vai sair com o irmão mais novo de Booth que chegou à cidade para ir trabalhar no Pentágono.

Ossos’ – T4, Ep. 10: ‘The Passenger in the Oven’
Brennan e Booth viajam tranquilamente para a China onde Brennan vai identificar uns restos mortais pré-históricos, mas a tranquilidade da viagem é interrompida quando um corpo é descoberto no micro-ondas industrial do avião. Booth e Brennan usam o equipamento de alta tecnologia de Booth para enviarem provas a Jeffersonian na tentativa de identificarem a vítima. Descobrem que a vítima era um escritor que estava a escrever uma peça controversa sobre pilotos. Os dois têm que resolver o caso o mais depressa possível antes que o avião aterre e percam jurisdição.

link do postPor Muito Mais, às 01:39 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
subscrever feeds