19.8.09

 

 


Sinopse

O que acontece quando a vida não corre tão bem como o esperado? “Sabem o estilo de rapariga que consegue sempre tudo o que quer? O melhor emprego, o melhor namorado, a melhor vida? Bem, não sou esse tipo de rapariga”, afirma Erica Strange, a nova personagem de 32 anos, bastante bonita e igualmente inteligente. No entanto, a sua vida perdeu o rumo e ela não consegue evitar de culpar o seu passado conturbado pelo seu presente mal-afortunado. Mas, e se ela conseguisse mudar o passado? É aqui que o Dr. Tom (Michael Riley) pode ajudar. A partir de agora, Erica tem a oportunidade de voltar atrás no tempo e viver tudo de novo… Será que ao mudar as suas decisões e atitudes do passado vai conseguir apagar o seu passado e alterar o seu futuro?

 

Em cada episódio, Erica vai ter de lidar com diferentes momentos do seu passado ao mesmo tempo que confronta velhos amigos, toma decisões difíceis e apanha o maior desgosto de amor.

 

No tempo de escola, Erica pensava que iria encontrar o homem da sua vida, conseguir uma grande carreira profissional, ter dois bonitos e talentosos filhos… No entanto, isto nunca aconteceu. Depois de uma série de erros e contratempos, ela encontra-se no hospital onde conhece o misterioso terapeuta Dr. Tom que lhe vai propor o desafio de uma vida: voltar ao passado. No entanto existe um senão… Uma vez aceite o desafio, ela não poderá voltar atrás. E assim começa a grande jornada de Erica pelo seu infeliz passado. Agora que pode mudar o rumo da sua vida, será que ela vai conseguir aguentar com todas as consequências?

 

Uma engraçada, trágica e revigorante série sobre o quanto nos agarramos aos momentos passados como forma de justificar os sonhos de uma vida. O verdadeiro clássico de fantasia de revisitar o passado.

 

 

link do postPor Muito Mais, às 16:36  comentar