19.4.10

1 Temporada


Videos

Audiçoes Rachel e Finn - teaser

Mãosinhas - Teaser

Audições Kurt - Teaser

A primeira parte da série Glee, composta pelos 13 primeiros episódios, terminou no dia 28 de Fevereiro. Segue-se a reposição da mesma (*), antes da chegada da 2.ª parte - do episódio 14 ao 22 - a partir de dia 09 de Maio.

(*) Reposição da 1.ª parte da 1.ª temporada de 'Glee':

7 de Março - Episódio 1: Pilot
14 de Março - Episódio 2: Showmance
21 de Março - Episódio 3: Acafellas
28 de Março - Não emitimos episódio de 'Glee' devido a especial de 'Anatomia de Grey' (ver informação sobre o especial)
4 de Abril (Episódio Duplo) - Episódio 4: Preggers + Episódio 5: The Rhodes Not Taken
11 de Abril (Episódio Duplo) - Episódio 6: Vitamin D + Episódio 7: Throwdown
18 de Abril (Episódio Duplo) - Episódio 8: Mash-Up + Episódio 9: Wheels
25 de Abril (Episódio Duplo) - Episódio 10: Ballads + Episódio 11: Hairography
02 Maio (Episódio Duplo) - Episódio 12: Mattress + Episódio 13: Sectionals

‘Glee’ é uma comédia musical que segue Will Schuester (Matthew Morriso), um optimista professor de secundário que – contra todas as adversidades e a maliciosa treinadora de cheerleaders – tenta salvar o Glee Club e inspirar um grupo de performers excluídos a perceber o verdadeiro potencial que tem. ‘Glee’, do mesmo criador de ‘Nip Tuck’ (série já emitida na FOX Life), e é uma comédia inspiradora.

O Glee Club do liceu McKinley High é composto por um grupo de estudantes excluídos que incluí: Kurt (Chris Colfer), um soprano que atinge as melhores “notas” no mundo da moda; Mercedes (Amber Riley), uma diva com umas fantásticas cordas vocais; Artie (Kevin McHale), um guitarrista paraplégico considerado o maior cromo; e Tina (Jenna Ushkowitz), uma punk rocker que se esconde atrás da sua gaguez e extensões de cabelo azul.

Apesar do fantástico talento destas personagens, o estatuto social que ocupam na hierarquia da escola faz com que sejam completamente ridicularizados e ignorados por todos os estudantes e professores, com excepção de Will que os tenta encaminhar para o sucesso, depositando todas as suas esperanças em mais dois membros do clube: Rachel Berry (Lea Michele), uma rapariga que se auto-proclama de estrela convencida, de que o MySpace e o coro são os seus bilhetes de entrada para a fama; e Finn Hudson (Cory Monteith), o popular e extremamente charmoso jogador de futebol americano que tem de proteger a sua reputação de membro do Glee da sua namorada Quinn (Dianna Agron), a chefe das cheerleaders e do seu arrogante companheiro de equipa Puck (Mark Salling).

Will está determinado a fazer tudo o que for necessário para tornar o Glee Club num sucesso, mas a única aliada que tem é a professora com fobia a germes, Emma Pillsbury (Jayma Mays). De resto, toda a gente à sua volta pensa que é completamente louco, incluindo a sua mulher, Terri Schuester (Jessalyn Gilsig), e a intrigante treinadora da claque de cheerleaders, Sue Sylvester (Jane Lynch). No entanto, a grande tarefa de Will é provar que toda a gente está errada e mostrar o verdadeiro talento escondido do Glee Club através do campeonato nacional.

link do postPor Muito Mais, às 15:32 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
subscrever feeds