20.4.10

Estreia a 3 de Maio, às 21:25


Temporada 7

A investigação de crimes que ficaram esquecidos no tempo e que nunca foram resolvidos foca-se na crença principal de que nenhuma pessoa deve ser esquecida. Esta não é uma série só sobre a investigação e a resolução de crimes, é também sobre a dedicação e o trabalho intenso de um grupo de policiais e investigadores que cobrem todas as possibilidades para conseguirem a verdade e a justiça merecida para aqueles que já não se encontram no nosso meio.

Anteriormente, a detective Lilly Rush usava os seus conhecimentos instintivos da mente criminosa nos casos de homicídios em geral. Nesta nova temporada, Rush interroga diferentes testemunhas de crimes passados cujas vidas e circunstâncias foram para sempre alteradas. Isto com a ajuda e utilização dos mais modernos instrumentos científicos dos dias de hoje de maneira a encontrar provas “frescas” que permitam encontrar uma solução para os crimes anteriormente catalogados como não solucionáveis. Rush está agora preparada para todas as consequências que o seu trabalho traz: o reviver de “feridas” passadas e a possibilidade de acontecerem novos crimes por parte dos suspeitos que investiga.

O seu instinto para compreender a mente criminosa e a sua paixão singular para desvendar a verdade torna Rush a pessoa perfeita para investigar os “casos arquivados” de crimes que nunca foram resolvidos. Ela reabre casos “adormecidos” que ocorreram, meses, anos e até décadas atrás.

Como restantes membros da equipa que acompanham Rush temos: o detective Scotty Valens (Danny Pino), o parceiro e confidente de Rush; o detective Will Jeffries (Thom Barry), o companheiro e a principal ligação de Rush com o seu passado; o detective Nick Vera (Jeremy Ratchford), um polícia duro considerado o homem a quem recorrer para conseguirem uma confissão; Kat Miller (Tracie Thoms), a nova rapariga da equipa que tenta a todo custo provar o seu mérito; e John Stillman (John Finn), o grande mentor de Rush.

Nesta nova temporada, para além do elenco fixo já apresentado, vamos poder contar com várias participações especiais: Kevin Chapman, como oficial de polícia; Bobby Cannavale, como polícia do departamento de narcóticos; Steven Culp, Adina Porter e Cress Williams, como empregados do estabelecimento onde foi encontrada uma vítima; Wesley Jonathan, como vítima; e Mare Winningham, como madrasta de Rush. Loretta Devine, Jamie Hector, Anna Maria Horsford, Daniel Baldwin, Michael Learned, Deanna Dunagan, John Aniston, Chad Faust, Michael Badalucco, Rick Gonzalez, Keesha Sharp e Walter Perez são outros nomes que têm uma pequena participação na série.

Cada episódio de ‘Casos Arquivados’ segue uma fórmula que começa com uma cena flashback que estabelece o ano, e até mesmo a data correcta, na qual o crime ocorreu, assim como todo o cenário e personagens envolventes. Estes flashbacks no início de cada episódio mostram diferentes estilos de filmagens e realização que se prendem com a cor, luzes, sombras ou ângulos de câmara. Os flashbacks normalmente correspondem a um estilo da era em que decorrem os crimes. Logo de seguida, a série volta ao tempo presente com os detectives da divisão de homicídios de Filadélfia prontos a investigar o caso arquivado seguindo novas provas, analisando os restos mortais e interrogando novas testemunhas…

‘Casos Arquivados’ é da autora Meredith Stiehm, tem como produtores executivos Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman, Meredith Stiehm, Greg Plageman, Jennifer Johnson e é uma produção da Jerry Bruckheimer Television em associação com a Warner Bros. Television.

link do postPor Muito Mais, às 03:53 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
subscrever feeds