21.4.10

Estreia 07 Maio, às 21:30


Temporada 5

 

‘Ossos’ é uma série de investigação divertidamente sombria, que conjuga o humor, o sentimental e o carácter, esta série tem como protagonistas a Dr.ª Temperance Brennan (Emily Deschanel), uma perita antropóloga forense que trabalha com o seu parceiro e agente do FBI Seeley Booth (David Boreanaz) em investigações de homicídios onde os métodos standard de identificação de corpos não resultam. E principal especialidade de Brennan reside na sua capacidade para ler e encontrar as mais complicadas pistas escondidas nos ossos da vítima.

Para além destes dois agentes, a equipa do Jeffersonian Institute é composta por: Angela Montenegro (Michaela Conlin), uma artista especializada em reconstruir rostos e cenas de crime que também é a melhor amiga de Brennan; Dr. Jack Hodgins (T.J. Thyne) é o homem dos insectos e dos minerais, considerado também o teorista de conspirações; Dr.ª Camile “Cam” Saroyan (Tamara Taylor) a magistrada municipal; e Dr. Lance Sweetes (John Francis Daley), um brilhante e jovem psicólogo que é igualmente adepto em perfilar homicídios e proporcionar terapia de casais a Brennan e Booth. 

Na quinta temporada, Booth e Brennan lidam com as consequências emocionais resultantes das drásticas mudanças que aconteceram na relação de ambos: a tentativa de Brennan conquistar Booth assim como a estranha, profunda e quase psíquica ligação que partilharam durante o coma de Booth, que deixou ambos na expectativa de quais os sentimentos e emoções experienciadas por cada um. Enquanto Booth se esforça por debater-se com as suas baralhadas emoções, Brennan insiste que ambos devem focar a atenção e energia no principal trabalho de cada um: apanhar assassinos que mais ninguém consegue deter.

link do postPor Muito Mais, às 00:04 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
subscrever feeds