15.1.09

Mentes Criminosas mostra o trabalho diário de uma brigada de criminalistas de elite, pertencente ao FBI, cuja especialidade é analisar em profundidade a mente dos assassinos em série mais retorcidos do país, antecipando-se assim ao seu próximo ataque.
Quando não há mais vias de progresso num caso de assassínios em série, o FBI recorre à Unidade de Análise de Comportamento de Quantico (Virgínia). Enquanto os detectives normais estudam as provas do crime, esta unidade especial analisa o comportamento do criminoso para determinar o móbil do crime. A sua pesquisa realiza-se de dentro para fora, não através do exame das provas no laboratório, mas estudando o comportamento do delinquente, tanto no local do crime como no lugar onde ele vive ou trabalha, com a finalidade de saber como pensa e como vai agir.
De cariz psicológico, esta série é protagonizada por Mandy Patinkin, Thomas Gibson, Shemar Moore, Matthew Gray Gubler e Lola Glaudini.

O líder da equipa é o agente especial Jason Gideon (Patinkin), o melhor analista de comportamentos do FBI. A equipa de investigadores completa-se com o agente Spencer Reid (Gubler), uma espécie de génio incompreendido, cujas aptidões sociais são tão escassas quanto elevado é o seu coeficiente intelectual, o agente especial Aaron Hotch (Gibson), um homem amável e de família capaz de ganhar a confiança dos outros e desvendar os seus segredos, o agente Derek Morgan (Moore), especialista em crimes obsessivos, e Elle Greenway (Glaudini), uma agente especial com experiência em crimes sexuais, motivada pelo caso de agressão de que ela própria foi vítima há alguns anos e ainda por resolver.
Cada membro da equipa proporciona a sua própria área de conhecimento e experiência em diferentes aspectos, o que ajuda a precisar e identificar tanto a motivação dos assassinos como os seus impulsos emocionais, para conseguir a sua detenção.

Episódio 1

Uma bomba explode num SUV de Elle Greenway, onde é possível que esteja um membro do BAU. A equipa dirige-se ao local para determinar quais são os feridos e apreender os terroristas responsáveis pelo acto.

Emissão:
Janeiro
Segunda 19 às 21:30
Terça 20 às 00:15
Terça 20 às 17:00

link do postPor Muito Mais, às 02:12 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
subscrever feeds