14.4.10

A nona temporada do mais famoso concurso da televisão estreia na FOX Life no dia 30 de Abril, pelas 21h25. Apresentado por Ryan Seacrest, ‘American Idol’ é o programa número um que impulsiona, por um lado, os candidatos a partilharem as suas vozes e, por outro, um corpo de júri e os telespectadores a decidirem quem será a próxima estrela pop da América. Todos os anos, milhares de esperançosos de toda a nação apresentam-se em audições, na sorte de se tornarem no próximo ídolo americano. No decorrer destas audições, o júri vai seleccionando os participantes reduzindo-os a um pequeno grupo de semifinalistas que terá de cantar todas as semanas em frente toda a América. 

A temporada passada bateu os recordes de votos: foram cerca de 100 milhões os que elegeram Kris Allen como o grande vencedor. Visto em mais de 150 países, o ‘American Idol’ continua a dominar as televisões em todo o mundo. A vencedora de um Emmy Award, Ellen DeGeneres, vai juntar-se ao júri actual, composto por Simon, Randy e Kara. A este nível há surpresas nesta nona temporada: um júri rotativo que vai contar com Victoria Beckham, Mary J. Blige, Joe Jonas, Neil Patrick Harris, Shania Twain e Kristin Chenoweth. Esta será a última temporada que vai ter o famoso e inflexível Simon Cowell como o líder do júri. 

Em todas as galas, o júri tem de dar o seu parecer acerca das prestações musicais de cada um dos concorrentes, no entanto, é o público que determina quem segue na competição e quem vai para casa. As votações fazem-se via telefone e sms e começam imediatamente após cada gala, sendo os resultados anunciados nos dias seguintes. 

As audições desta temporada decorreram nos estados e cidades de Atlanta, Boston, Chicago, Denver, Los Angeles e Orlando, com o objectivo de encontrarem os melhores performers merecedores do “golden ticket” para Hollywood e uma vida de sucesso e glamour. 

‘American Idol’ é uma criação de Simon Fuller que também é produtor executivo em conjunto com Cecile Frot-Coutaz e Ken Warwick. A produção é da FremantleMedia North America Inc. e da 19 Entertainement. 

Título Original: ‘American Idol’
Género: Reality Show / Concurso de Música
Episódios: 45 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autor: Simon Fuller
Elenco: Ryan Seacrest (apresentador), Simon Cowell (Júri), Paula Abdul (Júri), Randy Jackson (Júri) e Kara DioGuardi (Júri)
Produtores Executivos: Simon Fuller, Cecile Frot-Coutaz, Nigel Lythgoe e Ken Warwick
Produção: FremantleMedia North America Inc. e 19 Entertainment 
Prémios: Vencedora de 6 Emmy Awards, outras 29 vitórias e 71 nomeações

Estreia: Sexta-feira, dia 30 de Abril, às 21h25
Emissão: Sextas-feiras, às 21h25
Repetição: Sábados, às 23h55 e Domingos, às 18h05

link do postPor Muito Mais, às 15:54  comentar

Melinda

A série ‘Em Contacto’ vai emitir o seu 100.º episódio – integrado na 5.ª temporada – no próximo dia 19 de Abril, às 22h15. No episódio de título ‘Implosion’ (Temporada 05, Ep. 15), um fantasma tem conhecimento de um campo com munições escondidas e bombas por explodir. Ele confia esta informação a Melinda (Jennifer Love Hewitt) explicando também que uma dessas bombas caiu nas mãos erradas e que alguém pode vir a morrer. 

Emissão: Segunda-feira, dia 19 de Abril, às 22h15
Repetição: Sábado, dia 24 de Abril, às 16h30, e Domingo, dia 25 de Abril, às 00h40

link do postPor Muito Mais, às 15:48  comentar

Veja a entrevista de Patrick Dempsey

link do postPor Muito Mais, às 15:41  comentar

3.3.10

Estreia dia 25 de Março na Fox
Temporada 1
‘Apanha-me Se Puderes’ fala sobre a parceria improvável entre um ladrão e um agente do FBI que, durante anos, andaram no jogo do gato e do rato. Neal Caffrey (Matt Bomer), um charmoso crânio do crime, é finalmente apreendido pelo seu rival, o agente Peter Burke (Tim DeKay). Quando Neal consegue escapar de um estabelecimento prisional de segurança máxima com o intuito de encontrar o seu amor perdido, Peter apanha-o mais uma vez. Em vez de voltar para a prisão, Neal sugere um plano alternativo: ele fornecerá a sua perícia criminal para assistir e ajudar os federais a apanhar outros criminosos em troca da sua eventual liberdade. Inicialmente cauteloso, Peter descobre rapidamente que Neal consegue fornecer um ponto de vista e intuição que pode ser utilizada para o correcto cumprimento da lei. 

A actriz Tiffani Thiessen interpreta o papel de Elizabeth Burke, uma inteligente e famosa planeadora de eventos que também é a mulher do agente Peter Burke. Já o actor Willie Garson interpreta Mozzie, um amigo de Neal que desconfia fortemente do FBI e que tem uma inflexível crença em teorias da conspiração sobre praticamente todos os aspectos da vida. Com a sua percepção auditiva, Mozzie “grava” na sua mente tudo o que se passa e o que se diz nas ruas.

link do postPor Muito Mais, às 23:13  comentar

21.2.10
link do postPor Muito Mais, às 13:22  comentar

 

 

Muitas mudanças aconteceram em Beverly Hills durante o Verão. Algumas amizades tornaram-se mais fortes enquanto outras foram destruídas depois dos emocionantes e chocantes acontecimentos da noite do baile de finalistas. Intensificaram-se alguns romances enquanto outros acabaram por “morrer”. Algumas personagens lutaram com o objectivo de serem compreendidas e ouvidas, enquanto outras nada fizeram para se destacarem e se afirmarem como são na realidade. 

Esta segunda temporada foca 

 

 

 

Créditos : 

link do postPor Muito Mais, às 12:40  comentar

 Novos episódios dia 15 Março

Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt) consegue comunicar com os espíritos e fantasmas que estão presos à terra por terem assuntos inacabados, o que os impede de se libertarem da existência humana à qual chamamos vida. Inspirada, em parte, pelo trabalho desenvolvido pelos famosos médiuns James Van Praagh e Mary Ann Winkowski, verdadeiros comunicadores com as forças espíritas, ‘Em Contacto’ explora o lado espiritual da vida e da morte enquanto Melinda “navega” por entre os mortos nas suas tentativas, por vezes assustadoras e por vezes divertidas, de se tornar a intermediária entre os fantasmas e aqueles que estes assombram. 

Nesta nova temporada, Melinda dá a luz um belo bebé, Aiden Lucas (Connor Gibbs),

 

 

 Créditos : 


 

link do postPor Muito Mais, às 12:16  comentar

10.2.10

Próximas exibições:       

 

 

RTP 2

 

2010-02-10 | 22:43h 

 

A 8ª série intitulada "24" promete combinar o inesquecível espectáculo com novos elementos, inclusivé novos locais de gravação, novas ameaças e novas personagens. Cada episódio tem a duração de uma hora em tempo real durante o qual os espectadores seguem Jack Bauer (Sutherland) em mais um dia atribulado.

link do postPor Muito Mais, às 19:53  comentar

link do postPor Muito Mais, às 19:42  comentar

link do postPor Muito Mais, às 19:42  comentar


 
subscrever feeds